Assistência Técnica Nonus

Histórico da Assistência Técnica e Termos de Garantia

A Nonus surgiu no mercado de assistência técnica, prestando serviços inicialmente a leitores de CMC-7 e Código de Barras, posteriormente estendendo a prestação de serviços a qualquer tipo de equipamento de microinformatica, desde então a constante busca da excelência na qualidade dos serviços prestados ao cliente tem sido a prioridade de nossa empresa.

Investindo no seu crescimento para alcançar cada vez mais a personalização dos serviços prestados ao cliente, a Nonus disponibiliza uma rede de atendimento que abrange mais de 287 cidades, com estrutura ágil e moderna, ideal para assegurar o perfeito funcionamento de todos os equipamentos de informática de sua empresa, full time, onde quer que eles estejam.

O sistema de atendimento não segue padrões convencionais, ele é elaborado juntamente com o cliente, para melhor adequar-se às suas necessidades, e pode abranger instalações elétricas, de comunicação, softwares e todos os equipamentos da empresa.

Entre em contato com a Nonus e saiba como sua empresa pode se beneficiar com um contrato de assistência técnica. A Nonus oferece serviços com a segurança de assistência técnica autorizada e credenciada pelos maiores fabricantes, técnicos experientes, back-ups, estoque de peças e módulos, atendimento em laboratório ou on site.

TERMO DE GARANTIA DOS PRODUTOS NONUS

Oferecemos garantia sobre o produto (mediante apresentação de NF de compra), contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no prazo de 12 meses: 03 meses de Garantia Legal e 09 últimos meses de Garantia Contratual a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

A NONUS declara a garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa. Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação de Nota Fiscal e, realizados na sede da NONUS. Também será considerada nula a garantia se a Nota Fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.

Previsto no §1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, a NONUS tem o prazo de até 30 (trinta) dias para reparar e/ou prestar manutenção e restituir os equipamentos. O produto deverá ser enviado à NONUS com eventuais despesas de seguro e/ou transporte por conta do proprietário.

NONUS/D.O. Brasil Ind. e Com. de Comp. Eletr. Ltda.
CNPJ 06.159.294/0001-85
Rua das Oiticicas, 77 – Parque Jabaquara, São Paulo – SP, CEP 04346-090
F: 11 2344-0404
www.nonus.com.br